terça-feira, 12 de dezembro de 2017

FORBES 30 Under 30 de 2018: As jovens Estrelas, Visionarias, Criativas e Disruptoras Globais
Bilionarios com dezembro 12, 2017 0 comentários

 A seleção com mais de 30 nomes publicados a cada ano pela revista Forbes internacional, escolhe profissionais em diferentes áreas que se destacam pelo seu trabalho e contribuem no lançamento de tendencias, Segundo a renomeada revista são" pessoas inquietas, inspiradoras, talentosas, visionárias e que podem transformar o mundo nos próximos 30 anos" todos os participantes têm idade até trinta anos.
O que nunca envelhece? O desejo ardente da juventude de reinventar o mundo. Essa ambição, confiança e impaciência estão em plena edição de 2018 da Forbes 30 Under 30, nossa enciclopédia anual de desestruturação criativa com 600 jovens estrelas em 20 diferentes indústrias.







Meet the 30 Under 30 Class of 2018. From top left: Ryan Williams, Leah Sibener, Adam Vanunu, Amandla Stenberg

em traducao 2018
O 2018 FORBES 30 Under 30 -  em 20 indústrias, todas com menos de 30 anos de idade - é a reunião mais definitiva dos principais jovens inovadores e inovadores da atualidade nos EUA. Selecionar esses visionários juvenis é uma obsessão durante todo o ano. Agora, em nosso sétimo ano, com uma rede de ex-alunos se aproximando de 5.000 que abrangem o mundo, esta lista continua a destacar o impressionante, o inspirador e o (genuinamente) invejável.

Foi originalmente inspirado pelos jovens empreendedores da maré alta, principalmente no negócio de tecnologia, fazendo grandes ondas e ganhando ainda mais dinheiro e seguidores no mundo inteiro. Enquanto seus sucessos eletrizantes podem ser reflexo de uma economia em expansão, uma coisa é clara: nunca antes a juventude foi uma vantagem.

Em educação e empreendedores sociais, os homenageados estão construindo empresas para enfrentar a crise da dívida de empréstimos estudantis de US $ 1,4 trilhão (Kelly Peeler da NextGenVest) e investindo em habitação para que os professores possam comprar casas nas comunidades de seus estudantes (Jesse Vaughan, da Landed). Eles estão fundindo a mídia social na indústria de pet care dominada pelo milênio (Philip Kimmey de Rover), a ciência no comércio de flores de US $ 26 bilhões nos Estados Unidos e a culinária exótica no paladar americano cotidiano (Peter Yang of Pokéworks) . Quatorze homenageados ainda estão na adolescência.

É um grupo inspirador. A lista deste ano está repleta de nomes atrevidos, como os atores Hailee Steinfeld e Amandla Stenberg, o campeão do US Open de 2017, Sloane Stephens, o wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, o DJ Marshmello e a cantora de ópera Jackie Evancho, a supermodelo Karlie Kloss. e a estrela digital Gigi Gorgeous. Todos os outros nomes devem ser conhecidos, incluindo Michael Tubbs, o prefeito de Stockton, Califórnia, o disruptor imobiliário Ryan Williams, e o clássico empreendedor de fibra ótica Joseph Fasone, que abandonou o ensino médio e se tornou multi-milionário.

Eles estão em empresa de 24 quilates. Os vencedores anteriores incluem a ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzai, os bilionários Mark Zuckerberg e Evan Spiegel, os músicos Kendrick Lamar e Adele, as medallas olímpicas de ouro Simone Biles e Shaun White, o ator e ator Tavi Gevinson, o co-fundador da Global Citizen Hugh Evans e o videogame cult. designer Kim Swift.

Um passeio pelo processo: Existem 20 categorias com 30 homenageados. As categorias são Arte e Estilo, Tecnologia do Consumidor, Educação, Energia, Tecnologia Empresarial, Finanças, Alimentos e Bebidas, Jogos, Saúde, Hollywood e Entretenimento, Lei e Política, Manufatura e Indústria, Marketing e Publicidade, Mídia, Música, Varejo e Eletrônicos Comércio eletrônico, Ciência, Empreendedores Sociais, Esportes e Capital de Risco. Você também pode classificar através de nossos cortes editoriais populares: Big Money Startups (mais de US $ 15 milhões em financiamento), Celebrities e Youngest. Nossa política de “não repetir” garante novos talentos todos os anos.

A competição é extremamente acirrada: mais de 15.000 nomeações por apenas 600 pontos. Essa é uma taxa de aceitação inferior a 4%; tornando os 30 abaixo dos 30 mais difíceis de entrar do que os dois colégios mais seletivos do país, Stanford e Harvard University. Nossa equipe organiza as indicações e as encaminha para um exército de mais de 50 repórteres e editores especializados.

Este ano, trabalhamos em estreita colaboração com 68 juízes da lista A para avaliar as 20 categorias, incluindo Cynthia Rowley (Art & Style); Kathleen Kennedy (Hollywood); Jim Breyer (consumidor de tecnologia); Jim Bankoff e Elaine Welteroth (mídia); Stewart Butterfield e Theresia Gouw (Enterprise Tech); Cindy Gallop e Bozoma Saint John (Marketing); e Steve Ballmer (Esportes). Incluímos um grupo com menos de 30 alunos para cada categoria, incluindo Simon Biles (Sports); Rachel Bloom (Hollywood); Ashley Graham (Arte e Estilo); Brian Stelter (mídia); Emily Weiss (varejo e comércio eletrônico); e Whitney Wolfe Herd (Consumer Tech).

30 sob 30 2018 pelos números:

50% + são fundadores ou co-fundadores

53% iniciaram seus negócios para resolver um problema; 29% querem que seus negócios mudem o mundo

73% vivem ou trabalham nas duas costas: 35% na costa oeste; 38% na costa leste

19% são imigrantes de 50 países

5 universidades mais freqüentadas (em ordem): Universidade de Harvard, Universidade de Stanford, Universidade de Columbia, MIT, Universidade da Pensilvânia

Mentor do sonho n º 1 (de longe): Elon Musk. Outros mais preferidos incluem Jeff Bezos, Barack Obama, Sheryl Sandberg e Bill Gates.

40% descrevem a geração do milênio como ambiciosa. Outras definições mais utilizadas: Inspirado (24%), Aventureiro (18%) e Idealista (18%)

Quase todos descrevem o sucesso como alcançar o seu potencial (51%) ou gostar de si e do que você faz (45%). Apenas 1% busca sucesso por fama e fortuna.

40% acreditam que o grão é o traço mais importante para os empreendedores; seguido por paixão (21%) e visão (16%)

37% dizem que o Super-Homem é seu super-herói favorito; seguido por Homem de Ferro (26%) e Mulher Maravilha (21%).

CRÉDITOS:

Editores: Larissa Sportelli

Repórteres: Susan Adams, Madeline Berg, Jeremy Bogaisky, Biz Carson, Kathleen Chaykowski, Justin Conklin, Hayley Cuccinello, Christopher Denhart, Derek Draplin, David Ewalt


CREDITS: 
Editors: Larissa yara Sportelli
Reporters: Susan Adams, Madeline Berg, 
Product: Manager: Ariana Santana; Dev (Data): Dmitri Slavinsky, Erica Ho; Dev: Johnny McCampbell, ; Design:Kai Hecker, Irwin Hou; QA: Talia Nassi
Video: Producer: Kirsten Taggart. Camera operators and editors:Greg Andersson, Meghan Christensen, Ivan Clow, Nick Graham, Matt Kang, Chad McClymonds, Jon Palmer, Brian Petchers, Tim Pierson
Art: Design: Bob Mansfield, Anton Klusener; Photography: Robyn Selman, Merrilee Barton, Michele Hadlow, Gail Toivanen; Style:Joseph DeAcitas
Research: Director: Max Martin
traducao e interpretacao por bilionarios.com...
Comente essa historia

Categoria:
Sobre o autor Aqui você adiciona uma descrição do autor da pastagem. Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário